ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
EducaçãoGeral

UESPI de Picos forma a primeira turma de Letras/Espanhol

[ad#336×280]A Universidade Estadual do Piauí, Campus de Picos, através do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Aberta do Brasil (Nead – UaB), formou na noite do último sábado (19) a primeira turma de Licenciatura Plena em Letras Espanhol da cidade de Picos.

A solenidade de diplomação aconteceu no auditório da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e contou com a presença da idealizadora do projeto de educação a distância na área da língua espanhola, a professora Doutora e diretora do Centro de Ciências Humanas e Letras da UESPI (CCHL), Campus Torquato Neto, Margareth Torres de Alencar.

A primeira turma de Letras/Espanhol da UESPI de Picos - Foto: Ezequielina Lea
A primeira turma de Letras/Espanhol da UESPI de Picos – Foto: Ezequielina Lea

Represando o Magnífico Reitor, esteve presente a professora Dra. e  diretora do Nead da UESPI, Márcia Percília, a Coordenadora do Pólo UaB-EAD de Picos, professora Graça Ferreira, além das professoras homenageadas Sandra Oliveira e Margareth Valdivino, entre outras autoridades.

A primeira turma de Letras/Espanhol da UESPI de Picos, recebeu o nome de “Sandra Oliveira e Margareth Valdivino”, em homenagem às tutoras responsáveis pela turma. 34 alunos concluíram o curso.

Segundo a Prof. Dra. Margareth Torres, “este é apenas o fim de uma etapa. A próxima etapa será a Pós-graduação à distância na área da Língua Espanhola, sendo a primeira desse tipo no Brasil.”

Com informações de José Francisco Araújo – Portal DEL

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade