ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeral

Uespi de Picos homenageia promotor Marcelo Monteiro

Professor Marcelo descerrando a placa-Foto: Romário Mendes
Professor Marcelo descerrando a placa-Foto: Romário Mendes

Como forma de agradecer e reconhecer o trabalho do promotor e professor Marcelo de Jesus Monteiro por bancar e conseguir recursos para reforma das oito salas do prédio da Universidade Estadual do Piauí-Campus de Picos, o diretor da instituição Francisco Reinaldo e demais funcionários realizaram uma homenagem ao professor nesta segunda-feira (20).

Foi descerrada uma placa de agradecimento pela iniciativa, empenho e dedicação do professor na reforma das salas. A homenagem aconteceu por volta das 20h no Campus Professor Barros Araújo ao lado das salas reformadas, onde a placa foi colocada.

Marcelo com o diretor e os funcionários da Uespi-Foto; Romário Mendes
Marcelo com o diretor e os funcionários da Uespi-Foto; Romário Mendes

O diretor Francisco Reinaldo informou que foi uma singela homenagem ao professor Marcelo como forma de agradecimento por ele ter encabeçado a reforma. “Foi uma simples homenagem, reconhecendo esse bonito papel que ele fez, possibilitando a vinda dos alunos para o campus”, conta.

Na oportunidade, o diretor também agradeceu aos empresários que contribuíram para viabilizar recursos para reforma das salas.

Placa de agradecimento aos professor-Foto: Romário Mendes
Placa de agradecimento aos professor-Foto: Romário Mendes

Mostrando estar feliz com a homenagem, o professor Marcelo Monteiro contou que outras pessoas mereciam a placa de homenagem e o que ele foi somente ajudar a comunidade acadêmica da Uespi. ”Sou recém-chegado a essa instituição e ainda tenho muito a desenvolver aqui dentro como professor da Uespi e o movimento só ganhou corpo e objetivo graças ao envolvimento de muita gente”, frisou.

Promotor e professor Marcelo Monteiro-Foto: José Maria Barros
Promotor e professor Marcelo Monteiro-Foto: José Maria Barros

Marcelo falou que várias pessoas contribuíram para reforma das oito salas. Segundo ele, a sociedade unida poderá fazer muita coisa, uma vez que o governo não conseguiu fazer em três anos a sociedade civil organizada fez em apenas duas semanas.

“Nós temos que cada vem mais nos mobilizarmos para fazerem as coisas acontecerem e as coisas só acontecem com a contribuição de todos, como diretores, alunos e professores”, frisou.

O promotor também agradeceu ao Diretório Central dos Estudantes (DCE) por promover eventos para arrecadar recursos e colaborar na reforma.

Participaram da homenagem a professora Valdivia, a Assessora da Direção da Uespi de Picos Cândida, a vice-diretora Kátia Magali e o diretor Francisco Reinaldo.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade