ad16
AutoPECASonline24.pt
EducaçãoTodas as Notícias

Uespi de Picos ofertará vagas nos cursos de Direito, Biologia e Pedagogia

[ad#336×280]O Governo do Estado reconheceu, para fins de certificação, a oferta de cursos a serem ministrados pela Universidade Estadual do Piauí (Uespi), no campus Professor Barros Araújo, em Picos, para o ano de 2015. Os cursos ofertados serão Bacharelado em Direito, Licenciatura em Ciências Biológicas e Licenciatura em Pedagogia. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado, no dia 21 de novembro.

O novo campus da Uespi tem capacidade para receber cerca de três mil alunos e contempla estrutura com 24 salas de aula, dois laboratórios de Informática, laboratórios de Ciências Contábeis e Enfermagem; biblioteca, auditório para 110 pessoas, estacionamento para 180 carros, ginásio poliesportivo, cantina e espaços de convivência.

UESPI de Picos
UESPI de Picos

A inauguração do prédio foi realizada em julho deste ano. É histórica para a Universidade Estadual que, pela primeira vez, tem um prédio próprio, concretizado através dos recursos na ordem de R$5 milhões investidos pelo Governo do Estado, através da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra).

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade