Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Uespi de Picos recebe veículo da 9ª GRE

[ad#336×280]A Universidade Estadual do Piauí- Campus de Picos Professor Barros Araújo, recebeu nesta semana, um novo veículo utilitário, uma FRONTIER NISSAN. O carro foi doado pela Secretaria Estadual de Educação, na pessoa do secretário Átila Lira através da 9ª Gerência Regional de Educação de Picos- (9ª GRE), representada pela Umbelina Leal.

O veiculo utilitário será de uso exclusivo da direção do campus, e está voltado para atender as demandas administrativas, bem como atender as necessidades maiores do campus. Como transportar equipamentos, quando necessário, também realizar viagens para outras cidades, para resolver questões referentes a direção ou ao setor administrativo.

Veículo da 9ª GRE doado a UESPI – Foto: Ascom Uespi de Picos

Segundo o diretor do campus Francisco Reinaldo é de essencial importância que a instituição tenha um veiculo utilitário para conseguir atender com maior agilidade as demandas “ o novo veiculo trará melhorias de locomoção para a instituição, antes quando precisávamos viajar ou trazer equipamentos de Teresina , sofríamos algumas dificuldades, tínhamos que alugar um carro, ou pedir emprestado, agora com o novo veiculo melhorará o atendimento das demandas do campus”,explicou.

Mesmo com o novo carro utilitário, os demais transportes da instituição continuaram sendo utilizados pelo setor normalmente.

Ascom Uespi de Picos

Sair da versão mobile