ad16
EducaçãoGeral

Uespi divulga edital com 63 vagas para portador de diploma no curso de Pedagogia

UESPi, Campus Pirajá
UESPi, Campus Pirajá

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação e do Núcleo de Educação a Distância, divulgou, nesta terça-feira (13), edital para ingresso de portador de diploma no curso de graduação plena em Pedagogia, na modalidade a distância. São 63 vagas distribuídas em 7 polos UAB de apoio presencial. Todos localizados em municípios do interior do Estado. A solicitação de vaga para o ingresso de Portador de Diploma de Cursos de Graduação será no período de 19 a 26 de março. As aulas para os contemplados estão previstas para o dia 5 de maio deste ano.

O interessado deverá dirigir-se ao protocolo acadêmico do Campus Universitário Poeta Torquato Neto, da Uespi, em Teresina-PI, ou no polo de apoio presencial para o qual concorrerá à vaga, no horário das 8h às 17 horas, indicando no requerimento o polo para o qual pretende concorrer. Para ingressar com o pedido é necessário possuir diploma de Graduação registrado e reconhecido pelo órgão competente. O interessado que lograr êxito no pleito deverá comparecer ao polo de apoio presencial, no período de 12 a 14 de abril, no horário de 8h às 18 horas, para efetuar sua matrícula institucional e curricular. O candidato convocado que não efetuar matrícula perderá o direito à vaga.

O interessado precisa preencher o formulário próprio de solicitação, disponível nos sites uespi.br ou nead/portalead. O pedido pode ser feito por outra pessoa desde que apresente procuração. Exige-se, também, a apresentação de cópias dos seguintes documentos: CPF, RG e comprovante de residência, histórico Escolar do curso de Graduação, devidamente autenticada. O Histórico Escolar deve ser emitido pelo setor competente da Instituição de Ensino Superior e assinado pelo responsável do setor acadêmico, devendo constar a relação das disciplinas cursadas (carga horária, nota ou conceito de aprovação); de declaração do regime de aprovação na instituição de origem, caso não conste no Histórico Escolar e do diploma de Graduação, devidamente autenticada.

 

Fonte: NEAD

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade