ad16
DestaquesEducaçãoTodas as Notícias

Uespi divulga edital para portador de curso superior 2018.2

A solicitação de vaga para ingresso como Portador de Diploma de Curso Superior estará disponível no período de 13/06 a 20/06

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), torna público o edital relativo ao ingresso como portador de diploma de curso  superior para o período 2018.2. São 99 vagas disponíveis para os diversos Cursos de Graduação na modalidade presencial nos campi da UESPI, conforme o edital N.º 007/2018.

Podem candidatar-se graduados que desejem realizar novo Curso de Graduação em área afim definida pelo Regimento Geral da UESPI. Os campi contemplados são: Poeta Torquato Neto- Teresina (27 vagas), Clóvis Moura-Teresina (9 vagas), Heróis do Jenipapo-Campo Maior (6 vagas), Doutora Josefina Demes- Floriano(14 vagas) , Prof. Alexandre Alves oliveira- Parnaíba (16 vagas) ,Prof. Barros Araújo- Picos (13 vagas) , Prof. Antônio Giovanne Alves de Sousa- Piripiri (12 vagas), Prof. Ariston dias lima- São Raimundo nonato (2 vagas) .

Das inscrições

A solicitação de vaga para ingresso como Portador de Diploma de Curso Superior estará disponível no período de 13/06 a 20/06, exclusivamente por meio de preenchimento do Formulário de Inscrição disponível, através do link que estará acessível somente durante o período de inscrições.

No ato das inscrições, o candidato deverá:

A). Acessar o site

B). Preencher devidamente os campos da Ficha de Inscrição online disponível;

C). Digitalizar e inserir a documentação exigida no Edital em formato .pdf (arquivo único);

D). Imprimir comprovante de inscrição.

Confira: Edital Portador de Diploma de Curso Superior 2018.2

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também