ad16
GeralTodas as Notícias

UESPI lança edital para processo de seleção para Auxílio Moradia e Bolsa Trabalho

[ad#336×280]A Universidade Estadual do Piauí – UESPI, através da Pró-Reitoria de Extensão lança edital para a formação de cadastro reserva para processo de seleção de bolsistas para o Programa Bolsa Trabalho e Auxílio Moradia que beneficiará alunos da instituição dos campi de Picos, Campo Maior e Piripiri.

Para entrar na seleção, os alunos devem estar regularmente matriculados na UESPI e apresentarem o perfil socioeconômico exigido para inserção no Programa Bolsa Trabalho e Auxílio Moradia, implementada pela universidade.

O processo seletivo será coordenado pelas Assistentes Sociais da Divisão de Assistência ao Aluno e Graduado – DAAG. As inscrições acontecerão nos dias 14 a 24 de abril de 2014 nas secretarias dos campi da instituição.

Campus da Uespi de Picos - Foto: RiachaoNet
Campus da Uespi de Picos – Foto: RiachaoNet

A inscrição é exclusiva aos candidatos que não exerçam atividade remunerada como estágio ou programa com bolsa na UESPI. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar o requerimento de inscrição e o cadastro socioeconômico preenchido e assinado com a documentação exigida.

Os critérios para seleção exigem que o aluno deva estar frequentando regularmente as aulas, estar em situação econômica insuficiente para sua permanência na graduação. Os candidatos para o programa Bolsa Trabalho, deverão ter disponibilidade de 20h semanais para exercício de atividades de apoio aos setores da UESPI.

 Para o Programa Auxílio Moradia, deverão comprovar além da documentação básica, residência dos pais em outra localidade e as despesas com moradia na cidade em que está regularmente matriculado.

A triagem deve acontecer nos dias 27 a 30 de maio e o resultado final deve ser divulgado até o dia 05 de junho de 2014 no site da UESPI.

ASCOM/ UESPI

Tags

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade