EducaçãoTodas as Notícias

UESPI: Matrículas dos candidatos selecionados no Sisu serão realizadas nos dias 01 e 02 de fevereiro

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) informa aos candidatos selecionados no Sistema de Seleção Unificada (SISU) que a matrícula institucional deve ser realizada nos dias 01 e 02 de fevereiro, no campus do curso para o qual foi aprovado. Em Teresina, as matrículas institucionais serão feitas apenas no Campus Poeta Torquato Neto.

Segundo a Diretora do Departamento de Assuntos Acadêmicos(DAA), Maria Adélia Leal, a matrícula institucional deverá ser efetivada, impreterivelmente, nos dias 01 e 02 de fevereiro, no DAA e/ou nos demais campi da IES, das 8h às 16h.

Os documentos que devem ser apresentados no ato da matrícula são:

Lista de Espera

Entre os dias 29 de janeiro e 07 de fevereiro o candidato deverá acessar o site do SISU e manifestar interesse na vaga pretendida. A partir do dia 09 de fevereiro a UESPI lançará a lista de espera, o candidato deve vir até a instituição para manifestar interesse presencialmente.

Os candidatos impossibilitados em realizar os procedimentos presenciais podem efetivar a matrícula por terceiros, via procuração pública registrada em cartório.

Documentos online:
Ficha de Cadastro
Certidão de Quitação Eleitoral

Para mais informações:

Edital UESPI SISU 2018 

ANEXO-I-QUADRO-DE-VAGAS-OFERTADAS-EDITAL-UESPI-SISU-2018

ANEXO-II-TERMO-DE-COMPROMISSO-EDITAL-UESPI-PREG-017.17-SISU-2018.1
Tira dúvidas – SISU

Fonte: Ascom UESPI

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também