ad16
DestaquesGeral

Uespi realiza concurso para 17 docentes no campus de Picos

[ad#336×280]A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), através da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (Preg), divulgou os editais para contratação de 156 professores de quadro provisório com carga horária de 20h e 40h em diversas áreas. Deste total 17 serão para o campus de Picos.

O objetivo é atender às necessidades das unidades de Teresina, (Torquato Neto, Clóvis Moura e CCS), União (CCA), Campo Maior, Barras, Parnaíba, Piripiri, Corrente, Picos, São Raimundo Nonato, Uruçuí, Oeiras e Floriano no período regular 2014.1.

Segundo a Uespi, a seleção é justificada em razão de afastamentos provisórios de professores do quadro efetivo que se encontram em processo de qualificação (Mestrado, Doutorado e Pós-doutorado) ou ainda, em Licença Maternidade, Licença Sabática e à disposição de outros órgãos da Administração Pública Direta ou Indireta, ou ainda docentes com carga horária reduzida com restrita observância à Resolução Nº050/2012 Cepex.

UESPI em Picos - Foto: RiachaoNet
UESPI em Picos – Foto: RiachaoNet

Os interessados no Processo Seletivo e que atendam aos requisitos mínimos exigidos no Edital deverão efetivar inscrição no período de 14 a 18.02. A seleção envolve ainda prova de títulos e prova didática.

Para o campus de Picos são ofertadas 17 vagas, sendo distribuídas nas  áreas: 01 Farmacologia e  Bioquímica; 01 Enfermagem; 01 Filosofia; 01 Sociologia; 02 Ciências Biológicas; 04 Letras Português; 05 Direito; 01 Educação Física e 01 em Comunicação Social.

Veja editais:

Edital PREG 002 (Picos, Oeiras, Floriano, São Raimundo Nonato, Uruçuí e Corrente)

Edital_PREG_003 (Parnaíba, Piripiri, Campo Maior e Barras)

Edital_PREG_004 (Teresina)

Edital_PREG_005 (Centro de Ciências da Saúde/CCS/Facime)

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade