ad16
DestaquesEducaçãoTodas as Notícias

UFPI, IFPI e UESPI mantém aulas suspensas nesta terça-feira (28)

As instituições estão com aulas suspensas desde esta segunda-feira (27) por conta das consequências da greve dos caminhoneiros.

As universidades Federal e Estadual do Piauí e IFPI, anunciaram a suspensão das aulas amanhã (28), em decorrência da greve dos caminhoneiros, que chega ao oitavo dia nesta segunda (27).

UESPI
A Administração Superior da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), decidiu manter a suspensão das atividades acadêmicas em todos os campi da instituição, nesta terça-feira (29/05), em virtude da paralisação dos caminhoneiros e do problema de abastecimento no estado.

Estão mantidas as atividades administrativas e as consideradas essenciais para garantir a manutenção das instituições.  Os funcionários

UFPI
Através de comunicado urgente a UFPI informou a suspensão mas afirmou que a Administração Superior continuará funcionando, tanto com atividades administrativas como as essenciais para garantir a manutenção da instituição.

IFPI
Todas as atividades suspensas, nesta terça-feira, 29, mantendo-se o funcionamento de setores administrativos cujas atividades demandem ações inadiáveis.

Em Pio IX e Paulistana as aulas terá seu funcionamento normal.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também