ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesEducaçãoTodas as Notícias

Sisu abre inscrições nesta segunda (2); UFPI oferece 2.484 vagas

[ad#336×280]A Universidade Federal do Piauí irá ofertar 2.484 vagas na segunda edição de 2014 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As inscrições já iniciam nesta segunda-feira (2) pela internet. Entre as vagas ofertadas pela UFPI estão 40 para o curso de medicina no campus de Parnaíba que formará a sua primeira turma.

Os interessados deverão ficar atentos para o período de inscrição, que desta vez foi reduzido a três dias. Nas edições anteriores o prazo era de cinco dias. As inscrições estarão abertas de segunda (2) até as 23h59 da quarta-feira (4).

No campus Petrônio Portela em Teresina são 1.040 vagas distribuídas em mais de 30 cursos. Na cidade de Parnaíba a instituição oferta 440 vagas para os cursos de medicina, biomedicina, engenharia de pesca, fisioterapia, ciências contábeis, psicologia, matemática, ciências biológicas e turismo.

Campus da UFPi em Picos
Campus da UFPi em Picos

Nos campi situados no Sul do estado nas cidades de Floriano, Picos e Bom Jesus a oferta geral é de 770 vagas.

Somente poderá se inscrever no processo seletivo do Sisu referente à segunda edição de 2014 o estudante que tenha participado da edição de 2013 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e que, cumulativamente, tenha obtido nota acima de zero na prova de redação.

O resultado da primeira chamada sairá na sexta-feira (6 ) e a matrícula poderá ser feita de 9 a 13 de junho. Já os classificados em segunda chamada serão divulgados em 24 de junho. As matrículas para a segunda chamada irão de 27 de junho a 2 de julho.

No Piauí, apenas a UFPI participa desta edição do Sisu.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade