ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
EducaçãoTodas as Notícias

UFPI suspende calendário acadêmico por tempo indeterminado

A resolução determina ainda a suspensão, por tempo indeterminado, de atividades administrativas presenciais que não são essenciais.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) informou nesta quinta-feira (2) que suspendeu o calendário acadêmico deste ano por tempo indeterminado para evitar o contágio do novo coronavírus. Anteriormente, a instituição havia decidido suspender as aulas por um período de 30 dias.

Conforme a resolução, o reitor da universidade, professor José Arimateia Dantas, afirmou que também foram suspensas, por tempo indeterminado, todas as atividades administrativas presenciais que não são essenciais.

UFPI – Foto: Cidade Verde

“Nesta reunião foi decidido que as atividades acadêmicas e administrativas presenciais não essenciais não ficarão suspensas até o dia 15 de abril, mas por tempo indeterminado. Ontem, 1° de abril, eu assinei a resolução”, comentou.

Ficou decidido que, a cada quinze dias, o comitê gestor de crise da UFPI vai se reunir com o objetivo de avaliar o cenário epidemiológico da pandemia do novo coronavírus, para decidir o retorno ou não das atividades econômicas.

Procurada pelo G1, a Universidade Estadual do Piauí (Uespi) comunicou que o calendário acadêmico segue suspenso até o dia 30 abril. O Instituto Federal do Piauí (IFPI) ainda não se posicionou sobre o caso.

Fonte: G1 PI

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade