ad16
AutoPECASonline24.pt
Carnaval 2012Geral

Último dia de folia atrai multidão em Bocaina

Carnaval da Barragem 2012

Com uma super estrutura de palco e iluminação, Bocaina não decepcionou e proporcionou mais uma vez uma das maiores festas carnavalescas do interior do Piauí.

VEJA IMAGENS DO ÚLTIMO DIA
Álbum 1
| Álbum 2

A abertura realizada no último domingo surpreendeu ao levar aproximadamente 35 mil foliões às margens da popular Barragem de Bocaina. Mas não parou por aí. O mar humano se formou mais uma vez na tarde e noite desta terça-feira (22), último dia do evento.

A presença maciça do público na 8ª edição do “Carnaval da Barragem” comprova o crescimento da festa, que aos poucos vai se tornando referência e atraindo pessoas de cidades vizinhas e até mesmo de outros estados.

Carnaval da Barragem 2012

Em entrevista recente ao Portal RiachaoNet, o prefeito Francisco Macedo – idealizador do evento ainda em 2005 – afirmou que a festa é de todo os piauienses, e manifestou o desejo de que seu sucessor mantenha a realização do evento. “Essa é a última edição do Carnaval feita por mim, mas espero que o nosso sucessor possa continuar essa festa maravilhosa que hoje não é só de Bocaina, mas de todo o Piauí”, disse.

Caravanas de foliões turistas circularam com segurança pela PI-238, acesso ao município. Homens do Policiamento Especializado de Trânsito garantiram a fiscalização e organização da rodovia durante os dias da Folia do Momo. A festa teve também apoio do Corpo de Bombeiros de Picos e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Bocaina.

Carnaval da Barragem 2012
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade