ad16
EsporteGeralTodas as Notícias

Um empate e duas vitórias marcam a quarta rodada da Copa Sertão

[ad#336×280]Aconteceu no último final de semana, no estádio Asa Branca em Geminiano, a quarta rodada da Copa Sertão do Piauí de Futebol amador, onde 6 equipes se enfrentaram na disputa pela melhor colocação na tabela.

No Sábado (27), a equipe de Wal Ferras venceu o time de Valença por 2 a 1, em uma partida bastante disputada com as duas equipes mostrando garra dentro de campo. No domingo (28) a seleção de Paulistana levou a melhor no confronto com o time de Jaicós, vencendo o jogo por 1 a 0. No segundo jogo de domingo, a equipe picoense Ajax empatou em 1 a 1 com o time de São Raimundo Nonato.

Nesta quarta (01/10) acontece a quinta rodada da competição com os jogos entre as equipes de Alagoinha do Piauí e Francisco Santos, com inicio previsto para as 19 horas no estádio municipal Helvídio Nunes de Barros e ás 21 horas, Sussuapara e Santana do Piauí entram em campo.

Copa Sertão - Edição 2014
Copa Sertão – Edição 2014

O presidente da Liga de Futebol Amador de Picos e organizador da Copa, Benedito Isidoro, O Bita, disse que os resultados dos jogos mostram que todas as equipes estão bem preparadas e com chances de se consagrarem campeã. “Esses resultados revelam a qualidade das equipes questão disputando a Copa, o nível está muito bom e a equipe que quiser ser campeã vai ter que dar o melhor dentro campo e mostrar diferencial”, disse.

Bita também avaliou a participação da população durante os jogos. “O público não só de Picos, mas de toda a região é carente de competições esportivas e por isso marcam presença maciça durante os jogos. Isso nos deixa felizes por que estamos incentivando a prática esportiva”, avaliou.

Ascom

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade