DestaquesMunicípiosPadre MarcosPolícia

Uma pessoa fica gravemente ferida e outra morre em menos de 2h em Padre Marcos

anuncio17 UNIFSA
Francisco das Chagas Rodrigues
Francisco das Chagas Rodrigues

O município de Padre Marcos registrou uma madrugada violenta nesta segunda-feira (8). Logo nas primeiras horas do dia, uma pessoa ficou gravemente ferida durante uma tentativa de homicídio e outra morta.

No primeiro caso, um casal identificado por Roberto Pedro (Bertinho) e Carmem Silva, seguia de moto em uma estrada vicinal que liga Padre Marcos a Alegrete do Piauí, quando foi atropelado por um carro modelo Fiat Strada. O veículo era conduzido por Aldo José, mais conhecido como ‘Cacaroto’.

O acusado pelo atropelamento é ex-marido de Carmem e fugiu do local a pé, sem prestar socorro às vítimas, abandonando o veículo.

Após depoimentos das vítimas, a polícia configurou o fato como uma tentativa de homicídio contra o casal, por motivo passional. Em uma ação de represaria ao ocorrido, o carro foi incendiado na manhã de hoje.

Durante o acidente, Bertinho ficou gravemente ferido e foi transferido para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). A mulher foi socorrida e recebeu atendimento médico em Picos.

O segundo crime aconteceu por volta de 1h40. Um homem identificado por Francisco das Chagas Rodrigues, mais conhecido como ‘Preto de Pirajá’, foi morto no Centro de Padre Marcos.

A vítima se preparava para sair de moto com a companheira quando foi abordado por dois homens. Ele ainda correu, mas foi executado com oito tiros de um revólver calibre 32. A dupla já teria sido identificada pela polícia e seriam dois desafetos da vítima.

Para a polícia, o crime seria uma vingança. ‘Preto de Pirajá’ é um velho conhecido da polícia e tem um histórico de confusões. Já este ano, uma dupla armada havia tentado assassinar ele em sua residência com seis tiros, mas nenhum acertou.

A vítima ainda é apontado como cúmplice de um assalto ocorrido em 2011 a um comerciante em Padre Marcos. Ele era proprietário de um veículo Gol, utilizado pelos assaltantes no crime. Com informações do Portal Cidades na net

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.