ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
Geral

Único ouro do Brasil, Sarah fala em revelar novos talentos do PI

Sarah Menezes: única atleta do Brasil com ouro em Londres

A imprensa esportiva nacional tem insistido em dizer que o judô brasileiro alcançou, agora em Londres, seu melhor desempenho na história dos Jogos Olímpicos. Mas não adianta: só uma atleta, não apenas no judô, mas de toda a delegação, conseguiu medalha de ouro até agora: e é da piauiense Sarah Menezes.

Ela desembarcou neste domingo (05/08) e concedeu entrevista coletiva ao lado dos outros ganhadores de medalha (todos os outros três de bronze) da delegação de judô. Felipe Kitadai, Rafael Silva e Mayra Aguiar deram entrevista também, mas foi a medalha dourada de Sarah e suas falas que chamaram mais atençào. Ela e toda a delegação não escondem que é grande a partir de agora a expectativa para as Olimpíadas 2016, que acontecem no Rio de Janeiro (RJ), Brasil.

Única medalhista de ouro do Brasil até aqui nas Olimpíadas de Londres, a estrela piauiense Sarah Menezes desembarcou em São Paulo sorridente e com o ouro estampado no peito. Embora ainda não tenha chegado à sua terra de origem (ela viaja para Teresina nesta segunda e chega às 15h, com expectativa de passear pelas ruas em desfile no carro do Corpo de Bombeiros) a atleta de 22 anos falou muito do Piauí em sua primeira entrevista após o retorno da Inglaterra. E ainda prometeu: vai trabalhar para que sua cidade revele cada vez mais promessas do esporte.

 

180graus.com

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade