ad16
EducaçãoLinks PatrocinadosTodas as Notícias

UNIFSA ganha o prêmio Marcas Inesquecíveis pela sétima vez

O prêmio, que é realizado a cada 2 anos, consagra as empresas com maior visibilidade em Teresina.

O Centro Universitário Santo Agostinho ganhou, pela sétima vez consecutiva, o Prêmio Marcas Inesquecíveis na categoria Instituição de Ensino Superior mais lembrada pelos teresinenses, repetindo a conquista alcançada em 2005, 2007, 2009, 2011, 2013 e 2015. Com mais esse prêmio, o UNIFSA consolida sua posição entre as maiores instituições de ensino do Piauí e uma das mais importantes do país. A premiação ocorreu nesta sexta-feira, 18/05, no Teresina Hall, sendo transmitida ao vivo pelo canal 23, que celebra a parceria entre o Sistema O Dia e a Rede TV.

A Reitora do UNIFSA, Yara Maria Lira Paiva e Silva, acompanhada do Pró-Reitor Administrativo e Financeiro, Átila de Melo Lira, recebeu o troféu. “Este prêmio é o resultado do trabalho de toda uma equipe, de dedicação, da prestação de serviços e do cumprimento da nossa missão institucional que é formar profissionais para o desenvolvimento do nosso estado”, disse a reitora.

Estiveram presentes à solenidade da premiação, coordenadores de cursos de graduação e líderes da instituição. Raniery Benigno, Secretário Geral adjunto, representou a instituição na modalidade Funcionário Padrão.

SAIBA MAIS SOBRE A PREMIAÇÃO

O prêmio, que é realizado a cada 2 anos, consagra as empresas com maior visibilidade em Teresina. A organização é do Sistema O Dia, que em parceria com várias empresas de mídia, visa prestigiar as marcas mais lembradas. A seleção das marcas é feita pelo público, através do método conhecido como Top Of Mind, que é a resposta rápida e não induzida à pergunta: “qual a marca que vem primeiro à sua cabeça”? A Pesquisa é feita com pessoas residentes na zona urbana de Teresina (PI) e que possuem a partir de 15 anos de idade, pertencentes às classes sociais A, B e C, conforme critérios da Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa (ABEP). As entrevistas são realizadas de forma individual e em domicílio. A resposta é dada de forma espontânea e com índice de confiabilidade de 95%.

O Centro Universitário Santo Agostinho está presente no prêmio desde 2003, quando começou a aparecer entre as 3 maiores Instituições de Ensino de Teresina. Mas foi somente em 2005, que assumiu a liderança, mantendo a ascensão nas edições de 2007 a  2015, ampliando a cada ano o percentual de lembrança espontânea.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também