ad16
DestaquesSaúdeTodas as Notícias

Unimed Picos: até o fim do ano, usuários serão beneficiados com Centro Médico e plano acessível

A intenção é oferecer à macrorregião de Picos ambulatório médico e planos para as pessoas com um preço mais acessível, mas com a mesma qualidade que a Unimed já oferece.

Pensando em ampliar os serviços ao maior número de pessoas possível, oferecendo a qualidade que já dispõe aos usuários, a Unimed Regional de Picos entrega à macrorregião, até o final do ano, duas novidades: o Centro Médico Unimed e um plano acessível para consultas, exames e internações.

“Nossa proposta é expandir a marca Unimed na região centro-sul do Estado, que é nossa área de atuação. Há um planejamento para essa estruturação de atendimentos e estamos expandindo para isso. Teremos nosso Centro Médico Unimed, que é o serviço ambulatorial, e vamos lançar um plano de saúde mais acessível financeiramente, o Unimed Fácil”, explicou o presidente da regional de Picos, o médico Evandro Lopes.

No ambulatório Unimed, que será localizado na Avenida Senador Helvídio Nunes, bairro DNER, e que deve ter sua construção iniciada ainda este mês, os usuários poderão contar com as mais diversas especialidades em consultas médicas e de enfermagem, serviços de fisioterapia e um laboratório próprio.

Projeto Centro Médico Unimed Picos

De acordo com o presidente da regional de Picos, o foco do Unimed Fácil é trabalhar com as empresas e pessoas que desejam adquirir um plano de saúde com preço mais acessível.

“Nós queremos atingir um contingente maior de pessoas com a renda mais limitada, então é um plano de baixo custo no qual vamos atender a clientela com um menor poder aquisitivo. Queremos atender as empresas de maneira geral também. Ele é muito voltado para as empresas, ou seja, a partir de três pessoas, as empresas já podem comprar o plano. Temos por meta a tentativa de suprir essa carência de nossa região”, disse.

Projeto Centro Médico Unimed Picos

Evandro Lopes afirmou que a inauguração e funcionamento do Centro Médico Unimed está prevista para o final do ano e que os serviços serão ofertados pelos próprios especialistas cooperados da Regional de Picos. Disse ainda que, futuramente, será aberto um novo quadro para as especialidades que faltam.

“Esse ambulatório tem a finalidade de que as pessoas tenham mais fácil acesso aos médicos de nossa cooperativa. Ofertaremos todas as especialidades já ofertadas em nossos planos, e quando não tivermos o médico cooperado, sócio da cooperativa, vamos contratar serviço de terceiros, mas a proposta é que abramos o quadro de cooperados para novas especialidades no futuro.”, disse.

Projeto Centro Médico Unimed Picos

É importante ressaltar que o Centro Médico é uma possibilidade para as pessoas que desejam um valor acessível, mas também para facilitar o acesso dos usuários já existentes aos médicos da rede.

“Estaremos oferecendo um ambulatório moderno e bonito para nossos usuários. As pessoas que hoje já são atendidas pelos planos de saúde Unimed também poderão ser atendidos lá. O serviço será diferenciado”, frisou.

Projeto Centro Médico Unimed Picos

A Unimed está localizada na Praça Félix Pacheco, 676, no centro de Picos. Telefone para contato: (89) 3422-3616.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade