ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Unimed Picos lançará planos de baixo custo para população

Novo ambulatório deve ser inaugurado no segundo semestre de 2021.

Considerando a necessidade humana em se ter segurança na saúde, especialmente em meio à uma crise pandêmica, ocasionada pelo coronavírus, e atendendo a projetos da cooperativa, a Unimed Picos lançará, no segundo semestre de 2021, um novo plano de baixo custo para a população da região.

De acordo com o presidente da Unimed Picos, Luís Evandro Lopes, em breve será executado um projeto que é um sonho da cooperativa na cidade. A iniciativa foi concretizada recentemente, após a Assembleia Geral Ordinária, onde os cooperados apresentaram suas prestações de contas. Ele frisou que todo o projeto será custeado com recursos próprios.

“Decidimos partir para um desafio novo neste ano de 2021. Faremos um investimento em um recurso próprio da Unimed Picos. Temos um terreno adquirido há algum tempo e faremos lá uma coisa bacana, moderna, com o melhor do suporte médico que já oferecemos”, destacou.

O médico Evandro Lopes pontuou que a finalidade do projeto é oferecer serviço de baixo custo, mas com qualidade. A entrega do prédio deve ser feita ainda este ano.

“No final do segundo semestre ofereceremos à população de Picos e da região um produto novo do plano de saúde feito com recursos próprios, para darmos assistência aos usuários ativos e aos futuros usuários. Estamos trabalhando em um projeto que contemplará a cidade com um serviço ambulatorial diferenciado. É algo mais acessível, de baixo custo, mas com excelente qualidade”, declarou.

O presidente da Unimed Picos confirmou que nos próximos dias será iniciada a construção do novo ambulatório, cuja instalações serão modernas e infraestrutura de suporte médico avançado. O plano é de que até o próximo semestre o mesmo seja inaugurado.

“Este é apenas o projeto piloto de um planejamento feito para longo prazo”, disse ele.

A Unimed está localizada na Praça Félix Pacheco, 676, no centro de Picos. Telefone para contato: (89) 3422-3616.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade