ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
EducaçãoGeral

Universidade Federal do Piauí oferece curso de Especialização em Picos

UFPi em Picos
UFPI- campus de Picos

A UFPI, campus de Picos está oferecendo Especialização em Gestão de Pequenas e médias Empresas. O coordenador e professor do curso de administração Jairo Guimarães, informa que esta especialização é voltada não somente para Administradores, mas também a todas as outras graduações.

Trata-se da primeira pós-graduação (lato sensu) oferecida pelo Curso de Administração do Campus Senador Helvídio Nunes Barros- CSHNB, com professores mestres e doutores. O certificado será emitido pela pró-reitoria de pós-graduação da Universidade Federal com título de especialista em Gestão de Pequenas e Médias Empresas. O objetivo geral deste curso é ampliar o conhecimento daqueles que tem interesse em criar vertentes distintas no âmbito do conhecimento, pretensões em se tornar empreendedor, ou melhor qualificar sua ação empreendedora atual, ingressar no campo da docência no ensino superior, enfim, abre um leque de oportunidades.

O curso tem carga horária de 450 horas (quatrocentas e cinquenta), as inscrições já estão abertas e irão transcorrer até o dia 21 de junho, pode ser realizada no campus da UFPI de Picos, na coordenação-02, a especialização irá iniciar independente da greve, porque é um programa auto financiado, não possui vínculo com a greve dos docentes, o curso terá início em 23 de julho e término previsto para o final de setembro de 2013, sendo realizado nas dependências do campus de Picos, com duração de 14 meses, o valor da inscrição é de 50,00; pago no Banco do Brasil, os investimentos são de 14 x 180,00. As aulas serão ministradas de segunda a quinta-feira, de 18:00 às 21:45 horas, em semanas alternadas. Ao final do curso, o aluno receberá o título de ESPECIALISTA EM GESTÃO DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS.

Mais informações, edital e inscrições estão disponíveis no site específico do curso de Administração www.ufpi.br/amdpicos ou pelo telefone (089) 3422-1043.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade