ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesFronteirasGeralMunicípiosPio IX

Universitário morre minutos depois de efetuar matrícula na Uespi

Narcíbio era estudante de Administração da Uespi
Narcíbio era estudante de Administração da Uespi

O universitário Narcíbio Gomes Ribeiro Alencar, 27 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (03) em um acidente de moto na PI-142, rodovia que liga os municípios de Pio IX e Fronteiras. O jovem perdeu o controle do veículo em uma curva, colidiu contra a proteção de cimento que delimita o acostamento e foi arremessado contra uma placa de sinalização.

Narcíbio foi imediatamente socorrido por populares e levado para um hospital em Fronteiras, mas não resistiu aos ferimentos e fraturas ocasionados pelo impacto da colisão.

Estudante de Administração do campus da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) de Fronteiras, o jovem viajara horas antes para efetivar sua matrícula no período 2012.2. O acidente aconteceu quando ele retornava para Pio IX.

Funcionários da Uespi demonstraram surpresa com a morte de Narcibio. “Estou muito triste… há pouco tempo o aluno fez sua matrícula aqui na UESPI para mais um semestre letivo e na volta pra casa sofreu um trágico acidente que o vitimou. É a vida e suas grandes surpresas. Descanse em paz, Narcíbio. Foi um prazer conviver com você em nosso campus”, escreveu no Facebook a secretária do campus de Fronteiras, Elis Marta.

O professor Tales Antão, que ministrou aulas na turma de Narcíbio, também lamentou sua morte. O docente postou uma foto de um grupo de alunos e comentou: “Esta turminha da Uespi ficou torta e nunca mais será a mesma. Perdeu um dos seus integrantes inesperadamente. Resta-nos a despedida e a saudade. Pio IX e a Uespi estão de luto pela partida precoce do jovem acadêmico.”

Nas redes sociais, amigos, conhecidos e conterrâneos também prestaram suas últimas homenagens ao jovem. O corpo de Narcíbio será velado e sepultado no município de Pio IX, onde residia com a família.

Com informações de Rômulo Maia

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade