ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

URGENTE! Polícia Civil de Picos prende suspeitos por homicídio de Edilson da Granja

Empresário foi assassinado no dia 28 de dezembro de 2019 em suposto latrocínio.

A Polícia Civil de Picos, através da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio, conseguiu capturar, nesta sexta-feira (16), os responsáveis pelo homicídio do empresário Edilson Gonçalo de Oliveira, o Edilson da Granja.

Segundo informações publicadas na rede social da Polícia Civil de Picos, a DHTL capturou os responsáveis entre as cidades de Petrolina-PE e Juazeiro-BA, no início da tarde de hoje.

O crime

Edilson da Granja foi morto no dia 28 de dezembro de 2019, em uma suposta tentativa de assalto, na qual os criminosos apenas efetuaram dois tiros à queima roupa e não levaram nada do local do crime.

A princípio, o crime foi considerado latrocínio, contudo, com as investigações, novas vertentes foram entrando no processo de investigação.
O empresário foi socorrido com vida, mas não resistiu ao dar entrada no Hospital Regional Justino Luz.

Atualização às 18h44

Em nota divulgada na tarde desta sexta-feira (16), a Polícia Civil de Picos informou que por meio da DHTL, DINTE, juntamente com a Polícia Civil do Pernambuco, através da DINTER-II obtiveram êxito na operação policial que resultou na captura do mandante do crime de latrocínio na cidade de Picos no último dia 28 de dezembro de 2019 em que o empresário Edilson Gonçalo de Oliveira veio a óbito.

De acordo com a nota, o alvo do cumprimento do mandado de prisão se encontrava na cidade de Juazeiro da Bahia-BA, sendo que sua localização somente foi possível diante dos esforços das respectivas forças policiais.

Confira a nota abaixo

A Polícia Civil de Picos por meio da DHTL, DINTE, juntamente com a Polícia Civil do Pernambuco, através da DINTER-II, na data de hoje, 16/04/2021, obtiveram êxito na operação policial que resultou na captura do mandante do crime de latrocínio na cidade de Picos-PI em 28/12/2019 em que o empresário Edilson Gonçalo de Oliveira veio a óbito. O alvo do cumprimento do mandado de prisão se encontrava na cidade de Juazeiro da Bahia-BA, sendo que sua localização somente foi possível diante dos esforços das respectivas forças policiais. Se tratou de crime de grande repercussão na cidade de Picos-PI, ressaltando que a Polícia Militar de Picos-PI colaborou com a referida operação policial dando cumprimento a mandado de prisão de um dos envolvidos. Todos suspeitos da prática criminosa foram devidamente capturados. Se trata da primeira operação policial deflagrada pela DHTL da cidade de Picos-PI.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade