Geral

Usuários do Piauí recebem indenizações da TIM por má prestação de serviço

anuncio17 UNIFSA
Foto: RIACHAONET/ Roger Bezerra

Os piauienses que ingressaram ações contra a operadora de telefonia de celular da TIM já começaram a receber suas indenizações na Justiça. No total são cerca de 700 piauienses que entraram com a ação contra a operadora.

A iniciativa pelo ingresso das ações judiciais veio do escritório do advogado Arimatéia Dantas Lacerda. Estão no caso cerca de três advogados e alguns parceiros. O valor de cada ação ganha na Justiça se limitou a uma quantia de R$ 2 mil que será dividido entre o usuário e a bancada de advogados do escritório.

Segundo o advogado Arimatéia Dantas, são vários os motivos das ações, a começar pela má prestação de serviço. “As pessoas que entraram com a ação relataram vários tipos de problemas que enfrentaram com a má prestação de serviço oferecida pela operadora. Ligações que caem sem motivo, o celular que fica fora de área, entre outros”, explica.

O advogado afirma que já recebeu reclamações das pessoas que perderam oportunidades de trabalho por causa dos problemas da operadora. “Eu já recebi reclamações de taxistas, integrantes de bandas, e outros que necessitam do celular para o trabalho, que afirma ter perdido muitas oportunidades por conta da má prestação de serviço da operadora”.

Além de usuários do município de Esperantina, os da cidade de Batalha, Pedro II, Piracuruca e Teresina também ingressaram com a ação. Até o momento já foram indenizadas cerca de 100 pessoas. Com informações do Jornal Esp

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.