ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

V Encontro Contábil reúne acadêmicos e contadores

O V Encontro Contábil, realizado na noite desta quarta-feira 23 na Faculdade R. Sá, reuniu estudantes acadêmicos dos cursos de Contabilidade e Administração e profissionais da área contábil.

Auditório estava lotado de participantes das áreas de Contábeis e Administração - Foto: Ascom
Auditório estava lotado de participantes das áreas de Contábeis e Administração – Foto: Ascom

O professor e contador Hélio Nunes ministrou palestra sobre gestão empresarial fiscal para um auditório repleto de ouvintes interessados. A palestra faz parte das atividades da Semana Picoense do Contabilista.

Na tarde desta quinta-feira 24, a partir das 14 horas, acontecerá na Faculdade R. Sá um Workshop sobre Direito Tributário, ministrado pelo advogado e professor Expedito Neiva. E às 19 horas o professor e auditor da Superintendência Regional do Ministério do Trabalho e Emprego no Piauí, Luciano Nunes, estará ministrando palestra na Faculdade R. Sá sobre Rotinas do Departamento Pessoal. Nunes é autor dos livros Rotina de Pessoal – Cálculos Trabalhistas, Previdenciárias e de Imposto de Renda na Relação de Emprego, pela Editora SENA – Fortaleza-CE. Interessados poderão participar gratuitamente do evento, bastando para isso comparecer ao local.

DSC04630

Na sexta-feira 25, Dia do Contabilista, será realizado na Praça Felix Pacheco o Mutirão da Contabilidade. O evento contará com uma tenda com a presença de profissionais da área para prestar informações diversas à população e micro empreendedores individuais, inclusive sobre o Imposto de Renda.

O professor e contador Hélio Nunes durante palestra - Foto: Ascom
O professor e contador Hélio Nunes durante palestra – Foto: Ascom

A programação encerra-se no dia 1° de maio com a eleição para a escolha da nova diretoria da ASCOMPI e uma feijoada de confraternização entre profissionais contadores e amigos convidados. A Semana Picoense do Contabilista é uma realização da ASCOMPI e do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí – Delegacia de Picos e conta com o apoio do Sindicato dos Comerciários de Picos (SINTRACS).

Fonte: ASCOM

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade