Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Valdívia Santos assume vaga deixada por Titico a partir da próxima legislatura

Valdívia Santos

A partir de 1º de janeiro de 2013 a primeira suplente da coligação “Juntos faremos muito mais” Valdívia Santos (PSB) irá assumir a vaga do vereador reeleito para o seu terceiro mandato Titico Barbosa, que foi brutalmente assassinado com tiros e facadas no último domingo (14), na localidade Angical dos Domingos, distante de 20 quilômetros da cidade de Picos.

Valdívia que obteve 889 votos nas eleições de 7 de outubro terá a companhia da tucana Fátima Sá que obteve 1.305 votos e foi eleita, desse modo a Câmara Municipal de Picos contará a partir de janeiro com duas mulheres. Fato que ocorreu em apenas uma oportunidade no biênio de 1977-1978, com as vereadoras Lêda Luz e Olívia Rufino e em 2013 se repetirá pela segunda vez.

A suplente já tinha disputada a eleição em 2008 pela coligação “De mãos dadas com o progresso”, porém não obteve êxito. Na época Valdívia disputou o pleito pelo Partido Verde (PV) e obteve 664 votos.

Para a atual legislatura quem assumirá a vaga deixada por Titico, será o empresário Antônio Evandro Reis Antão (PTB), 65 anos.

Sair da versão mobile