ad16
GeralPolíciaTodas as Notícias

Valença: Idosa que matou marido ficará presa

[ad#336×280]Responsável pela morte do marido, o lavrador José Idelfonso da Silva, de 63 anos, a aposentada Maria Vieira da Silva também de 63 anos, presa na tarde dessa segunda (05) na casa de familiares no município de Aroazes e conduzida para a 7ª Delegacia de Policia Civil de Valença logo após o crime permanecendo presa em Valença até a conclusão do inquérito.

A aposentada atacou o lavrador José Idelfonso com uma faca, atingindo-o no peito após uma discussão por volta das 17h  dentro da residência do casal na cidade de Aroazes. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Maria Vieira seria transferida na manhã desta terça-feira (06) para a delegacia de Inhuma, mas Wildson Rodrigues, delegado da cidade de Inhuma, decidiu manter a idosa em Valença até a conclusão do inquérito, prevista para os próximos dias, podendo ocorrer mudanças após reunião que aconteceu na manhã de quarta-feira (07) com o delegado titular de Valença, Maycon Braga.

Idosa foi encontrada pela polícia na casa de familiares - Foto: Reprodução/ Valençaonline
Idosa foi encontrada pela polícia na casa de familiares – Foto: Reprodução/ Valençaonline

O delegado Wildson informou que a idosa ainda não revelou detalhes do acontecido e bastante abalada se diz arrependida por ter tirado a vida do esposo. Ainda de acordo com o delegado, Maria Vieira possivelmente sofria violência doméstica há mais de 20 anos e que o lavrador José Idelfonso pode ter sido surpreendido com a facada no peito no momento em que estava sentado.

Fonte: Valençaonline

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade