ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Valença: Policia divulga foto do suspeito de matar a tiros mulher na porta de casa

[ad#336×280]A polícia civil divulgou nesta quarta-feira (23) o nome e a foto do suspeito de assassinar a tiros, a agricultora Adilça Gomes da Silva de 53 anos na quinta-feira (17) no bairro Barrinha no município de Valença onde residia. O vendedor ambulante, Adão de Sousa silva de 35 anos é principal suspeito de assassinar a vitima na porta de casa com uma arma de fogo calibre “25”.

De acordo com o delegado Maycon Braga, titular da 7ª Delegacia Regional de Policia Civil de Valença, o suspeito que ainda está foragido, foi visto por testemunhas no local onde aconteceu o crime, e que vários registros de TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) foram registrados contra o acusado por ameaças pela vitima.

Segundo informações da policia, Adão já teria confessado o crime através de telefonemas para algumas pessoas mais próximas relatando inclusive que estaria arrependido de “Fazer essa besteira”.

Adão de Sousa silva, 35 anos - Foto: Reprodução/ PM
Adão de Sousa silva, 35 anos – Foto: Reprodução/ PM

A polícia pede pra quem tiver informações sobre ele, informe por meio do telefone da delegacia de policia civil de Valença no número (89) 3465-2983. O anonimato é garantido.

Fonte: Valença Online

Etiquetas

38 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade