ad16
CidadeGeral

“Vamos focar no lado humano do trabalhador”, diz novo presidente do SINDSERM

Glauber Silva e Adnaid Rufino
Adnaid Rufino e Glauber Silva - Foto: RIACHAONET

O Sindicato dos Servidores Municipais (SINDSERM) de Picos entra em 2012 com nova diretoria. Após eleição realizada na última sexta-feira (20) com participação expressiva dos associados, o advogado Glauber Silva foi eleito para um mandato de três anos.

Com chapa única, a vitória era garantida pelo estatuto da entidade. Ainda assim, Glauber explica que optou pela realização das eleições para que o processo fosse o “mais democrático possível”. “Estamos aqui como presidentes e como diretoria assumindo de forma legitima”, declara.

A nova administração do SINDSERM terá foco principalmente na questão da melhoria da qualidade de vida dos funcionários municipais. “Nossa meta para os próximos anos é valorizar o servidor público pensando no lado humano, social. Mas isso sem esquecer as velhas lutas”, informa.

Adnaid Rufino, vice presidente da chapa, afirma que a nova diretoria está preparada para enfrentar as dificuldades. De acordo com ela, a equipe é formada por nomes que já possuem história na militância pelas causas sociais.

Glauber Silva aproveitou a oportunidade também para elogiar a administração anterior, da qual fez parte. Ao lado de Eufrásio Leônidas, o jovem advogado foi um dos responsáveis pela reestruturação do SINDSERM, que foi criado em 1996 e desativado pouco tempo depois, só vindo a funcionar novamente em 2009.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade