Van com alunos do IFPI fica destruída após pegar fogo na BR-343
- Uma van que transportava quinze estudantes do IFPI campus Angical foi totalmente destruída por um incêndio na noite de segunda-feira, onze de novembro, enquanto trafegava pela rodovia BR 343 em São Pedro do Piauí.
- O incidente ocorreu por volta das vinte e duas horas quando o veículo retornava para os municípios de Agricolândia e Lagoinha do Piauí, sendo que todos os passageiros conseguiram evacuar o automóvel sem sofrer ferimentos.
- Investigações preliminares apontam que um curto-circuito na parte elétrica do veículo foi a causa determinante para o início das chamas, que consumiram rapidamente toda a estrutura da van em poucos minutos na rodovia piauiense.
Uma van que transporta alunos dos municípios de Agricolândia e Lagoinha do Piauí para o Instituto de Educação, Ciências e Tecnologia do Piauí (IFPI), campus de Angical do Piauí, pegou fogo na noite de segunda-feira (11), por volta das 22h, na BR 343, em São Pedro do Piauí. O veículo foi totalmente destruído pelas chamas. Ninguém ficou ferido. As informações são do Canal 121.
Segundo informações, a van estava retornando de Angical com cerca de 15 alunos, quando em um certo trecho da rodovia, o veículo começou a pegar fogo.
Relatos de alunos que estavam no veículo no momento do incêndio, são de que o fogo teve início de repente. Todos que estavam no veículo conseguiram sair sem ferimentos.

Um curto circuito na parte elétrica teria sido a causa do incêndio. Em poucos minutos a van foi totalmente consumida pelas chamas.
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
