ad16
AutoPECASonline24.pt
Agenda CulturalCidadeGeral

Vaquejada de Picos é sucesso de público e organização

Premiação total chegou aos R$ 80 mil – Foto: Ascom

A 11ª Vaquejada de Picos foi realizada com sucesso.  O evento teve início com a 4ª Cavalgada na tarde da última quinta-feira (03) . Cerca de 150 vaqueiros de Picos e região participaram da cavalgada que passou pelas principais ruas do município com término no Parque de Exposições José de Moura Monteiro, onde na oportunidade houve a benção dos animais e vaqueiros que participaram da vaquejada.

Já na sexta-feira (04) e no sábado (05) centenas de pessoas  passaram pela arquibancada do parque para assistir a tradicional derrubada do boi, onde tiveram oportunidade de vê o show dos principais vaqueiros da região e do país, além dos melhores animais.

A Prefeitura Municipal de Picos é uma das apoiadoras da vaquejada. Para o prefeito Gil Marques de Medeiros (Gil Paraibano) a vaquejada é um grande evento em Picos. “A vaquejada é um evento importante para a cidade de Picos e região. Além do show dos vaqueiros, aqui diversas pessoas podem fazer seu comércio, gerando renda para muitas famílias, os organizadores do evento estão de parabéns,” disse o prefeito de Picos.

Evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Picos - Foto: Ascom

Durante a 11ª Vaquejada de Picos houve ainda grandes shows, com as bandas Caninana do Forró,  Edson Sanfoneiro, Bonde do Brasil, Arreio de Ouro e Cristyano Estilo Dance.

A premiação total da 11ª Vaquejada de Picos chegou aos R$ 80 mil reais, o que atraiu vaqueiros de todo o país. “Esse ano a vaquejada de Picos se destacou no quesito organização e premiação. Todos os vaqueiros que participaram da vaquejada estão de parabéns e queremos agradecer a todos pela participação,” disse Zé Barros, um dos organizadores do evento.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade