ad16
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Vaza lista do PT com nome de Araujinho como candidato

O documento timbrado com a logomarca da Secretaria de organização do PT lista 16 nomes que serão filiados à sigla e que serão candidatos a prefeito.

Uma lista vazada nesta quinta-feira (05/12) atribuída ao Diretório Estadual Partido dos Talhadores (PT) tem dado o que falar nos bastidores da política picoense. O documento timbrado com a logomarca da Secretaria de organização do PT lista 16 nomes que serão filiados à sigla e que serão candidatos a prefeito. Entre eles, está o nome de Araujinho, pré-candidato a Chefia do Executivo do município de Picos.

O documento intitulado “Novos filiados (as) que serão candidatos (as) a prefeito (a) pelo PT no estado do Piauí” deixa claro que os nomes ali listados serão candidatos a prefeito pela sigla nas eleições de 2020 em 16 municípios prioritários para o Partido dos Trabalhadores.

O documento não deixa dúvidas de que para o PT a candidatura do empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho, pela sigla em Picos é fato consumado, faltando apenas atender os prazos da Justiça Eleitoral para ser oficializada nas convenções partidárias.

Nesta semana, Araujinho esteve na Assembleia Legislativa visitando o gabinete do Deputado Estadual Georgiano Neto onde entregou oficialmente o Partido Social Democrático (PSD), no qual esteve filiado em Picos até recentemente quando decidiu migrar para o Partido dos Trabalhadores a convite das principais lideranças do Estado.

O empresário vai se filiar nesse sábado (07) em solenidade que vai acontecer às 9 horas da manhã, no Espaço Cultural Mestre Dezinho, em Teresina (PI), com a presença de autoridades políticas picoenses, estaduais e nacionais.

Ascom

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade