ad16
AutoPECASonline24.pt
CidadeDestaquesPolícia

Motoqueiro dispara contra carro de médica em frente ao Samu de Picos

Arma de fogo
Carro estava vazio e ninguém ficou ferido

Uma provável tentativa de homicídio ocorreu na manhã desta quinta-feira (12) em frente à sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Picos, no bairro Ipueiras.

Por volta das 8h30 um homem em uma motocicleta, utilizando capacete, disparou seis tiros em direção a um veículo estacionado no local. O carro estava vazio e ninguém ficou ferido.

De acordo com informações colhidas pelo delegado regional da Polícia Civil, Everton Férrer, o motociclista teria parado ao lado do carro e efetuado os disparos em direção ao assento do motorista, fugindo em seguida pela PI-233, sentido Bocaina.

O delegado informou ainda que o veículo atingido pertence a uma funcionária do Samu, seu nome não foi revelado para que as investigações não sejam prejudicadas, mas trata-se de uma médica. Férrer fez um apelo para que a população colabore com o trabalho da polícia através de denúncias anônimas que levem ao autor dos disparos.

Quem possuir alguma informação que contribua com as investigações pode entrar em contato com a Delegacia Regional da Polícia Civil através do telefone (89) 3422-6443.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade