ad16
GeralPolícia

Veículo que vinha de Picos derrapa e atrasa chegada dos presos

Delegado James Guerra-Foto: Cidade Verde
Delegado James Guerra-Foto: Cidade Verde

Um dos carros que trazia os acusados da morte do ex-vereador Emídio Reis sofreu um acidente nas proximidade de Demerval Lobão (30 km de Teresina) e atrasou a chegada dos presos. A informação é do delegado geral de Polícia Civil, James Guerra.

De acordo com a polícia, o veículo modelo Corsa derrapou e alguns presos ainda não chegaram à capital. James informou que só divulgará os nomes dos acusados quando todos estiverem em Teresina. O vice-prefeito de São Julião, Francimar Pereira, já está na cidade. Ele está preso no quartel da Polícia Militar e será ouvido na sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).

O delegado acrescentou que a polícia tem provas suficientes da autoria do crime, inclusive vídeos. No cumprimento dos mandados de prisão foram apreendidos um revólver e um rifle. O grupo envolvido na morte do ex-vereador possui dois executores, um armeiro que negociava e emprestava as armas, uma “isca” que é motorista e um autor intelectual.

A polícia confirmou que o crime de pistolagem está provado. “A morte foi encomendada e executada de forma tranquila. Não podemos divulgar o que será feito a partir de agora, mas as investigações irão se afunilar. Colheremos hoje os depoimentos possíveis e se for preciso trabalharemos todo o final de semana”, finalizou James. Cidade Verde

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade