ad16
DestaquesPadre MarcosPolíciaSão JuliãoTodas as Notícias

Veículo tomando de assalto em Padre Marcos é encontrado abandonado na zona rural de São Julião

De acordo com comandante do Grupamento de Polícia Militar de São Julião – PI, Sargento Xavier, a picape havia sido tomada de assalto na cidade de Padre Marcos, na noite desta quinta-feira, 02 de maio.

Uma picape Fiat Strada, cabine dupla, de cor vermelha e placa PIY 0057, foi encontrada abandonada na tarde desta sexta-feira, 03 de maio, na localidade Cansanção, zona rural de São Julião – PI.

O veículo que estava sem os pneus foi encontrado abandonado por populares que acionaram a polícia. De acordo com comandante do Grupamento de Polícia Militar de São Julião – PI, Sargento Xavier, a picape havia sido tomada de assalto na cidade de Padre Marcos, na noite desta quinta-feira, 02 de maio.

Veículo tomando de assalto em Padre Marcos é encontrado abandonado na zona rural de São Julião
Veículo tomando de assalto em Padre Marcos é encontrado abandonado na zona rural de São Julião

“O veículo pertence ao empresário João Batista Ferreira Sobrinho, conhecido em Padre Marcos por Chico Urubu. Nós já entramos em contato com a família dele”, informou o sargento Xavier, comandante do GPM de São Julião – PI.

Segundo informações, os três assaltantes que renderam o empresário, levaram além do carro, uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 1.200.

O QUE ACONTECEU

“Desce e corre sem olhar para trás”, foi a última coisa que Chico Urubu ouviu dos criminosos durante assalto na cidade de Padre Marcos na noite de ontem (02/04). O empresário João Batista Ferreira Sobrinho foi rendido por três homens armados e encapuzados. Jogado no banco de trás do veículo, foi orientando a ficar calado e não reagir.

Cidade de Padre Marcos / Foto: Piauí em Foco
Cidade de Padre Marcos / Foto: Piauí em Foco

Momentos depois, já no aeródromo da cidade de Padre Marcos, na região de Picos, Chico Urubu foi liberado deixando o carro e o dinheiro (quantia não informada). A vítima confirmou ainda que um quarto homem apareceu em uma motocicleta pouco antes de sair correndo de volta à cidade.

A polícia está de posse das informações e já iniciou as diligências no sentido de identificar e prender o bando. Não se descartam hipóteses, inclusive que tenha sido uma “parada dada”.

Fonte: Portal Douglas Cordeiro

Fonte: PortalÉNotícia

Tags

Leia Também