ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Veículos colidem na BR 316, entre Marcolândia e Francisco Macedo

O acidente aconteceu num local conhecido como Sítio Aldeia, próximo a divisa entre Marcolândia e Francisco Macedo

Dois veículos que trafegavam na BR 316, no mesmo sentido, Marcolândia a Francisco Macedo, colidiram na manhã desta quarta-feira (2), por volta das 11h. O acidente aconteceu num local conhecido como Sítio Aldeia, próximo a divisa entre os dois municípios.

Um dos veículos, modelo Volkswagen Cross Fox, era conduzido por Cândido Silvestre, estudante universitário da cidade de Simões, que retornava na companhia de outras duas pessoas para Teresina, onde cursa engenharia civil. O outro veículo, uma camionete modelo Chevrolet S10, era conduzido pelo empresário Joviano Manoel.

Colis]ao na BR 316 - Foto: Danilo Bezerra
Colis]ao na BR 316 – Foto: Danilo Bezerra

Segundo informações, a colisão aconteceu quando o condutor da S10 iniciou manobra para deixar a rodovia e acessar uma estrada vicinal a esquerda da via, e foi colhido na traseira pelo Cross Fox. Com o choque, a camionete foi parar fora da rodovia.

Na S10 estava apenas Joviano, que não sofreu ferimentos. No outro veículo estavam Cândido, condutor, e dois caronas, Rômulo Lima, que é filho de Leônidas Lima, ex-prefeito de Curral Novo, e Simone Lopes Cavalcante, que sofreu apenas um corte no supercílio e foi conduzida ao Hospital Zuca Batista, em Simões, onde foi atendida. Os demais não sofrem lesões.

CidadesnaNet

Tags

Leia Também