ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesFrancisco SantosGeralMunicípios

Polícia divulga imagens de carro usado em fuga de assaltantes. VEJA!

A polícia militar de Picos divulgou as primeiras imagens do veículo usado para fuga do bando armado que assaltou a agência do Banco do Brasil de Francisco Santos no final da manhã desta segunda-feira (2).

Carro foi abandonado pela quadrilha - Foto: PM
Carro foi abandonado pela quadrilha – Foto: PM

A pick-up Hilux, segundo informações de populares do município, é de propriedade de um empresário que também é cliente do banco. O veículo foi abandonado a aproximadamente 46 quilômetros de Francisco Santos, próximo ao assentamento Condôminio, na região da BR-020, em uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Pimenteiras.

Carro foi abandonado pela quadrilha - Foto: PM
Carro foi abandonado pela quadrilha – Foto: PM

Segundo o tenente coronel Wagner Torres, comandante do 4º BPM de Picos, os homens utilizavam duas pistolas: uma calibre 40 e outra 380, duas escopetas e um revólver calibre 38.

Até o momento o valor levado pelos assaltantes não foi divulgado pela agência bancária. Mas, de acordo com o vereador José Lindomar da Rocha (PTB), a quantia pode chegar a R$ 250 mil.

Carro foi abandonado pela quadrilha - Foto: PM
Carro foi abandonado pela quadrilha – Foto: PM

O bando que assaltou a agência do Banco do Brasil da cidade de Francisco Santos no final da tarde desta segunda-feira (1º), por volta das 11h15, também pode estar envolvido em outras duas ações similares.

Horas depois da ação em Francisco Santos, às 14h30, o Banco do Brasil de Simões foi palco de mais cenas de terror. De forma similar, homens armados e utilizando capuz invadiram a agência local utilizando clientes como escudos humanos.

Na madrugada da última quarta-feira (27) uma agência bancária do Bradesco foi arrombada em Monsenhor Hipólito. Dessa vez um adolescente foi feito refém enquanto homens armados roubaram todo o dinheiro disponível nos caixas, uma quantia estimada em R$ 50 mil – informação não oficial.

A polícia ainda está investigando e não divulgou se os casos tem relação em comum, apesar da aparente ligação.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade