ad16
ColunasDestaquesGeralPicos em "O Dia"

Veja os destaques da Coluna Picos desta quinta-feira(12) de julho de 2012

Coluna Picos – 12-07- 2012

DUDÉ – Parabéns ao empresário e professor José Venâncio- Dudé,  pelo seu aniversário que será comemorado no próximo sábado, dia 14 de julho de 2012.

 

 

 

 

Nadjane, Juliana, layza e Socorro
Nadjane, Juliana, layza e Socorro

NADJANE BEZERRA- parabenizamos a enfermeira Nadjane Bezerra pela passagem de seu aniversário na última terça-feira (10) de julho de 2012.  Nádia como é mais conhecida é enfermeira do Programa Saúde da Família – PSF de Alegrete Piauí, mas reside em Picos.

 

 

 

 

Mônica Ferreira, Jornalista
Mônica Ferreira, Jornalista

MÔNICA FERREIRA– parabéns a jornalista Mônica Ferreira pelo aniversário no próximo dia 14 de julho de 2012.

 

 

 

 

 

padre Gregório Lustosa Leal
padre Gregório Lustosa Leal

REFORMA DA CATEDRAL–   O padre Gregório Lustosa Leal está preparando a Catedral de Nossa Senhora dos Remédios para os festejos no mês de Agosto. A reforma inclui renovação dos vitrais da igreja. O material virá da Itália.

 

 

 

 

Nohana Lima
Nohana Lima

NOHANA LIMA- parabéns a jovem Nohana Lima pela troca de data no dia 14 de julho de 2012.

 

 

 

 

 

Raissa Batista Maia
Raissa Batista Maia

RAISSA MAIA- Raissa Batista Maia, aniversariante do dia 06 de julho. Ela é filha do casal Raimundo Maia (prefeito de Itainópolis) e da médica Verônica Batista Maia.

 

 

 

 

Antônio Afonso ao lado dos irmãos
Antônio Afonso ao lado dos irmãos

VEREADOR ANTÔNIO AFONSO – no último dia 04 – de julho de 2012, o  vereador de Picos, Antônio Afonso (PP) completou mais um ano de vida.

 

 

 

 

 

( Foto : Graça Moura e Amauri Juca).
( Foto : Graça Moura e Amauri Juca).

GRAÇA MOURA – No dia sete de julho foi  aniversário da competente psicóloga e professora Graça Moura que conduz com amor o projeto  Terapia do Riso “ na cidade de Picos. Ele está de sentimentos pela perda recente do seu irmão Guanaby Sonial.

 

 

 

 

SÔNIA MARIAH- no dia  08 de julho foi  a vez da  professora picoense que reside em Teresina,   Sônia Maria dos Santos Carvalho, jornalística e mestre em História pela Federal do Piauí, trocar de data. Parabéns professora!!

MARIA JOSÉ – Quem também aniversariou no dia 06 de julho foi a pedagoga Maria José, natural da cidade de Campo Grande do Piauí. Mas reside em Picos há muito tempo. 

( Na foto: Laudimiro).
( Na foto: Laudimiro).

LAUDIMIRO NUNES-  parabéns ao professor  Laudimiro Nunes de Morais que comemorou a sua data natalícia no dia 06 de julho.

 

 

 

 

Boanerges, diretor da UESPi de PIcos
Boanerges, diretor da UESPi de PIcos

EFICIENTE– O novo diretor da UESPI de Picos Boanerges Lopes  temo mostrado eficiência na direção do campus da UESPI, na cidade de Picos. Mesmo com pouco tempo na administração do campus já conseguiu  o apoio dos colegas de trabalho e alunos que  estão notando o empenho do homem.

 

 

 

 

Juiz Carlos Hamilton
Juiz Carlos Hamilton

JUIZ CARLOS HAMILTON–  como sempre um profissional espetacular, mas desta vez mostrou seu potencial como palestrante  durante as comemorações dos 10 anos do curso de comunicação social da UESPI de Picos. Ele falou sobre  os excesso de vocabulário jurídico nos meios de imprensa.

 

 

 

 

Professores , alunos e palestrante
Professores , alunos e palestrante

10 ANOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL EM PICOS –  a coluna parabeniza alunos, professores e egressos do curso de comunicação social da UESPI pelos 10 anos de luta e conquista. Parabéns à coordenadora Jaqueline e a professora Graciele pela promoção do evento.

 

 

 

 

Roberta Vice diretora da R.Sá e o Bisco dom Juarez da Diocese de Oeiras
Roberta Vice diretora da R.Sá e o Bisco dom Juarez da Diocese de Oeiras

OPORTUNIDADE: A Faculdade R.Sá celebrou convênio com as Dioceses de Picos e Oeiras para a formação de turma no curso de comunicação social -jornalismo. Com o convênio a Faculdade R.Sá concede 50% de desconto nas mensalidades para os alunos que forem fazer o curso de comunicação  por meio da indicação da dioecese. O restante da mensalidade é de responsabilidade do próprio aluno. O projeto visa contribuir para o aperfeiçoamento da comunicação nas áreas pastorais por meio da formação superior,  com o  ingresso no Curso de Comunicação Social. O convênio prevê a formação de turma com o número mínimo de 17 alunos.

 

2 Comentários

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade