ad16
AutoPECASonline24.pt
Geral

Veja quem ganhou ingresso para curtir o espetáculo Cocoricó em Picos

Cocoricó
Imagem: Divulgação

Quem ganhou cortesia do Riachaonet para curtir o espetáculo “Cocoricó – Uma Aventuram em Picos” (cover) foram os internautas Korrinha, Carminha, Renária e Eduilson.

O evento acontece neste sábado (4), a partir das 19h, no Centro Esportivo e Cultural Santa Rita. A montagem da peça leva a assinatura da Idearte Produções com direção artística de Gleydson Almeida e direção de produção de Amaury Júnior.

Os ingressos devem ser retirados até as 17h desta sexta-feira (3) no escritório do Riachaonet na Galeria Tininha de Sá, sala 203, 1º andar, Centro de Picos, após esse prazo o internauta pode procurar seu ingresso no telefone 89 9982-4791.

Lembramos que o prêmio só será entregue mediante apresentação de documento com foto e só foram consideradas as respostas que atendiam aos critérios estabelecidos na promoção.

Não ganhou dessa vez? Temos mais promoções aqui.

Eduilson – 25 de janeiro de 2012 3:01
Aqui em casa o Cocoricó é o maior sucessão
Vou levar o Lucas e o Ryan para assistir esta atração
A criançada vai se divertir de montão
E quem ficar em casa vai ser o bobão !

Renária – 25 de janeiro de 2012 13:15 
Tá chegando Cocoricó!!!!
A turma aqui em casa não perde um episódio dessa turminha simpática e educativa. Maria Rita e Pablo Rogério não veem a hora de
dançar o rock rural com essa galera animada! Sô!!!!!!
Contatos: 99731316/81122400

carminha – 28 de janeiro de 2012 9:47 
Quero levar meu filho HEITOR RYAN para essa festa tão animada e esperada pelos baixinhos, somos carente de festa infantil e quando tem as crianças agradecem e meu filhote também. E vou ganhar esse ingresso pra ele.

Korrinha – 29 de janeiro de 2012 4:04
Numa cidade tão carente de atrações para o público infantil, que bom vcs se preocuparem com essa turma tão pequenina e que merece um espetáculo desses. Espero ter sorte pra ganhar os ingressos e levar meus dois filhos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade