ad16
DestaquesGeral

Velório do empresário Cássio da Pizzaria acontece na Rua Monsenhor Hipólito

[ad#336×280]O corpo do Cássio Roberto Lopes de Holanda, conhecido como Cássio da Pizzaria, de 53 anos, está sendo velado na residência dos seus pais na Rua Monsenhor Hipólito, no Centro da cidade. Muitos familiares e amigos estão no velório para dar o último adeus ao empresário.

Uma missa de corpo presente será realizada nesta sexta-feira (21) na Catedral de Nossa Senhora dos Remédios, às 7h da manhã. E em seguida vai acontecer o sepultamento na localidade Angico Branco dos Cassiano, zona rural de Picos.

Falecimento

Embora nas últimas semanas as notícias vindas de Teresina não fossem das melhores, a morte do empresário Cássio Holanda, proprietário da Dona Pizza, surpreendeu a sociedade picoense.

A surpresa se deu pelo fato do comerciante estar sempre sorridente e ter ido a Capital apenas fazer exames de rotina. Inclusive foi ele quem dirigiu o veículo nessa viagem.

Cássio da Pizzaria, como era mais conhecido, lutava há dois anos contra problemas cardíacos e diabetes. Durante os procedimentos rotineiros em Teresina os médicos descobriram que o empresário precisaria passar por cirurgias coronárias.

Ele recebeu duas pontes de safena e duas mamárias. Mas uma infecção bacteriana nos rins agravou o quadro de saúde do empresário que acabou por falecer no Hospital de Terapia Intensiva, por volta das 00h00min desta quinta-feira (20).

Família

Cássio era casado com a servidora pública Francisca Mary Martins Dantas Holanda, conhecida como Meirinha, e tinha um filho de 18 anos, Cássio Filho.

Com informações do Rodeador News

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade