ad16
Geral

Comércio picoense aumenta vendas próximo ao Dia de Finados

[ad#336×280]O comércio picoense já aquece as vendas próximo ao Dia de Finados, (02 de Novembro). Entre os principais itens vendidos estão coroas de flores e velas. Para o empresário de uma loja de importados, Francisco Andrade, as vendas têm aumentado significativamente neste setor.

“Desde as últimas semanas já tem aparecido um grande número de clientes que já garantiram suas coroas e flores. Mas o maior movimento espera-se que ocorra nesta semana, pois as pessoas costumam comprar na véspera da data de finados”, disse Francisco.

Francisco Andrade, empresário de uma loja de importados - Foto: Jesika Mayara
Francisco Andrade, empresário de uma loja de importados – Foto: Jesika Mayara

Francisco Andrade ainda relatou que costuma comprar com um mês de antecedência estes itens para que não ocorra falta dos produtos.

Para a empresária de uma loja de floricultura, Valda Santos, este ano as vendas têm sido equivalentes ao mesmo período do ano passado, não houve reduções. “Neste ano, as vendas têm sido boas, as encomendas se iniciarão deste o começo do mês e estão no mesmo nível do ano passado”, afirmou Valda.

Valda Santos e seu esposo Roque Santos.
Valda Santos e seu esposo Roque Santos.

De acordo com a empresária, as pessoas costumam procurar caqueiros de flores, ramalhetes e coroas. Segundo ela, a procura por arranjos de flores naturais cresce a cada ano. “No ano passado meu estoque zerou, e este ano estou otimista com as vendas”, comemora Valda Santos.

Neste setor, os preços também se matem equiparados ao período do ano passado. As coroas variam o preço, R$15 á R$ 40.

 

 

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade