ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Vereador Afonsinho declara apoio à pré-candidatura a vice-prefeito do médico Gutenberg Rocha

Gutenberg tem pleiteado a possibilidade formar a chapa majoritária com o pré-candidato Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT).

O vereador Afonso Guimarães, o Afonsinho (MDB), declarou apoio à pré-candidatura a vice-prefeito do médico Gutenberg Rocha (MDB) nesta segunda-feira (24). Gutenberg tem pleiteado a possibilidade formar a chapa majoritária com o pré-candidato Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT). No momento o médico é o principal nome para compor a chapa majoritária para as eleições de 15 de novembro de 2020.

Afonsinho decidiu manifestar apoio a Gutenberg Rocha porque ele está se empenhado na pré-campanha, mostrando estar apto para disputar o cargo. “Ele tem se esforçado bastante e é um bom nome sim”, declarou o vereador.

Várias lideranças do MDB haviam fechado questão em torno do nome de Gutenberg Rocha, dentre elas o presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Hugo Victor (MDB).

A vaga para ser vice na chapa de Araujinho foi disputada por nomes de várias agremiações, mas no momento, a um mês do início da campanha, parece não haver mais possibilidades de mudança.

Fonte: Jaílson Dias/Boletim do Sertão

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade