ad16
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Vereador Chaguinha anuncia pré-candidatura a prefeito de Picos

O parlamentar faz parte do grupo político do ex-prefeito Zé Neri e do deputado estadual Nerinho, ambos do PTB.

O líder da oposição na Câmara Municipal, o vereador Francisco das Chagas Sousa, o Chaguinha (PTB), anunciou a sua pré-candidatura a prefeito de Picos nas eleições deste ano. O parlamentar faz parte do grupo político do ex-prefeito Zé Neri e do deputado estadual Nerinho, ambos do PTB.

Chaguinha declarou que a sua pré-candidatura é um chamamento da população e a necessidade da cidade de um novo. “Nós estamos nos apresentando como pré-candidato a prefeito de Picos por entender que temos condições de contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade mais do que já temos feito na condição de vereador e de líder da oposição na gestão atual”, disse.

Vereador Chaguinha – Foto: Romário Mendes

Chaguinha informou ainda que não teve a oportunidade de debater a sua pré-candidatura com todo o partido, mas já conversou com lideranças ligadas ao ex-prefeito Zé Neri, como o vereador Maté, a vereadora Dalva e o deputado Nerinho e assegura que o grupo irá se manter firme e forte na oposição.

Projetos

O vereador declarou ainda que sua pretensão, caso seja eleito, é fazer o diferencial e buscar recursos para o desenvolvimento de Picos. “Vamos mostrar como se fazer com pouco e se fazer com muito. Vamos também viabilizar recursos em Brasília, em Teresina e fazer com que Picos saia dessa mesmice para uma cidade a qual ela já se posiciona e agora falta ela se apresentar como tal. Picos é umas das cidades mais importantes do Nordeste e que fica bem localizada, mas não estamos tirando proveito disso, porque não temos uma indústria de impacto e nada que venha trazer resultados para que a nossa cidade possa crescer tanto na geração de emprego, renda e de produtividade”, pontuou.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade