ad16
BairrosDestaquesTodas as Notícias

Vereador Chaguinha cobra agilidade no serviço de recuperação das vias laterais da BR 316

O pedido foi feito durante a sessão da última quinta feira (18).

Na sessão da última quinta-feira (18), o presidente da Câmara Municipal de Picos, Francisco das Chagas Sousa, o Chaguinha (PTB), solicitou por meio de requerimento, agilidade no serviço de recuperação das vias laterais da BR 316, em Picos.

Em entrevista para o Portal RiachãoNet, o vereador nos relata que a população estava cobrando muito devido os transtornos que as chuvas tem causado.

Via lateral Br-316 Foto: Reprodução

” A população que mora e o comércio local da região está passando transtornos que vem sendo causado pela pavimentação, que já deveria ter sido concluída. E nesse período de inverno ela gera alguns transtornos também. Então nós solicitamos ao superitendente e ao DNIT para que ele possa viabilizar mais agilidade no sentido de concluir”, afirmou o vereador.

Segundo o vereador, os bairros Junco e DNER tiveram grande volume de água, no bairro DNER a água chegou a invadir algumas residências.

“O prefeito foi sensível, esteve nos locais e agora a gente vai cobrar para que ele possa elaborar um projeto e encaminhar para Brasília, que possa viabilizar recursos para a execução dessa obra. A obra não vai acontecer de imediato, mas esperamos seguir o projeto e depois a gente vai criar um paliativo para minimizar o problema neste momento que estamos vivenciando,” conclui Chaguinha.

Presidente da Câmara Municipal de Picos, Chaguinha – Foto: Ascom

Chaguinha relatou que o requerimento será encaminhado e irá esperar o posicionamento do superintendente.

“Se o problema é falta de pagamento, dinheiro ou é morosidade da empresa que não está dando celeridade, então algum retorno ele vai nos dar,” esclareceu o vereador.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade