ad16
DestaquesTodas as Notícias

Vereador Chaguinha cobra do Governo do Estado a recuperação do Centro de Convivência do bairro Pedrinhas

Chaguinha disse que fica triste em ver o espaço abandonado, e espera que o Governo do Estado coloque o espaço em funcionamento.

O presidente da Câmara Municipal de Picos, o vereador Francisco das Chagas de Sousa, Chaguinha (PTB), apresentou um requerimento na sessão ordinária desta quinta-feira, 11, solicitando do Governador do Estado, a recuperação do Centro de Convivência, localizado no bairro Pedrinhas.

Chaguinha disse que fica triste em ver o espaço abandonado, e espera que o Governo do Estado coloque o espaço em funcionamento.

“A gente passa lá constantemente e a gente fica triste por saber que ali funcionou o Centro de Convivência do Idoso, e lá também funcionou a Escola Miguel Lidiano e o Mário Martins quando estavam em reforma. Então a gente fica triste de ver um espaço daquele, um espaço nobre abandonado. Então é importante que a gente faça a recuperação dele e coloque em funcionamento qualquer que seja o projeto social do Governo do Estado ou mesmo uma escola para atender a necessidade do bairro Pedrinhas” disse Chaguinha.

Outro Requerimento

Em outro requerimento, o parlamentar também solicitou do Secretário Municipal de Obras, que faça uma reforma nas ladeiras do Povoado Tabatinga e na ladeira que passa ao lado da Igreja de Nossa Senhora Aparecida no bairro Aroeira do Matadouro.

Fonte: Ascom CMP

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade