ad16
DestaquesTodas as Notícias

Vereador Chaguinha se reúne com Desembargador para tratar sobre regularização dos imóveis urbanos de Picos

A reunião aconteceu através de videoconferência.

O presidente da Câmara Municipal de Picos, o vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), acompanhado da assessoria jurídica da Câmara, reuniu-se na tarde desta segunda-feira, 15, com o Desembarcador Fernando Lopes, Corregedor Geral de Justiça do estado do Piauí, para tratar sobre a regularização dos imóveis urbanos de Picos. A reunião aconteceu através de videoconferência.

Segundo Chaguinha, foi tratada a possibilidade de uma reunião com o Desembargador e os cartórios para uma forma adequada de regularização dos imóveis. “Na oportunidade, foi tratado à possibilidade do desembargador reunir com o pessoal dos cartórios e ver uma forma adequada para regularizar os imóveis de Picos” disse.

Chaguinha disse ainda, que foi solicitado ao Procurador Geral do Município, um projeto de lei para a regularização desses imóveis. “Na oportunidade nós falamos também com o Procurador Geral do Município, o Dr. Antônio Júnior, para encaminhar um projeto de lei de regularização desses imóveis urbanos, principalmente dos bairros Parque de Exposição, Morada do Sol, Paroquial e Cidade de Deus” afirmou.

A reunião aconteceu na sala da presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Picos. 

AsCom

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade