ad16
DestaquesTodas as Notícias

Vereador Chaguinha viabiliza recursos e obra de praça é iniciada no bairro Conduru

De acordo com o vereador, a construção da praça já é uma realidade, e no prazo de no máximo 60 dias a obra deve ser executada.

Após reinvindicações da comunidade, o presidente da Câmara Municipal de Picos, o vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), viabilizou recursos através do Governo do Estado para a construção de uma praça no bairro Conduru. A obra já teve início com a terra plangem do terreno e em seguida deve-se iniciar a construção. De acordo com o vereador Chaginha, a cobrança pela obra foi constante a com o apoio dos Deputados Nerinho e Francisco Costa conseguiram viabilizar.

“Desde o início do ano que a gente vem trabalhando com o deputado Nerinho para viabilizar recursos para a construção dessa praça. Diante dessa nossa cobrança insistente, aqui conseguimos o apoio também do deputado Francisco Costa e ambos estiveram junto ao Governo do Estado e agora conseguimos viabilizar” afirmou.

Ainda de acordo com o vereador, a construção da praça já é uma realidade, e no prazo de no máximo 60 dias a obra deve ser executada.

Local onde a praça será construída

“A Praça do Conduru já é uma realidade, já foi licitado e já foi autorizado a ordem de serviço e com isso nós tivemos início agora na última segunda-feira fazendo o serviço de terraplanagem da praça. Acredito que na segunda-feira já comece com os homens para fazer os meio fios e conseguir fazer aquilo que é necessário, como distribuição de instalação hidráulica, as instalações elétricas, colocação de bancos. Acredito que no máximo em 60 dias a gente executa essa obra” relatou.

Fonte: Ascom CMP

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.