ad16
DestaquesTodas as Notícias

Vereador Chaguinha viabiliza recursos para as construções de praças públicas e obras de pavimentações das ruas de Picos

Ele também atendeu as solicitações dos moradores dos bairros Ipueiras, Condurú e Pantanal

O Presidente da Câmara de Vereadores de Picos, Chaguinha (PTB), apresentou três requerimentos atendendo as solicitações dos moradores dos bairros Ipueiras, Condurú e Pantanal.

– Primeiro requerimento: solicita o serviço de capina e limpeza geral dos canteiros, recuperação dos brinquedas e a poda das árvores da praça Tantonho Silva no bairro Ipueiras.

– Segundo requerimento: pede a recuperação de todas as canaletas dos encontros das ruas do bairro Condurú que estão intrafegáveis e impossibilitando a passagem dos veículos.

– Terceiro requerimento: requer a sinalização de todos os quebra-molas da avenida Simão Cirineu no trecho que liga a BR-316 ao bairro Pantanal.

Ele agradeceu o secretário de obras, Bigode Branco, por atender seu requerimento que é trabalhar pela reestruturação da Rua Zuza Lino.

Chaguinha também falou sobre as obras de pavimentações das ruas que estão em andamento na cidade:

“Nós conseguimos mais 10 mil metros de calçamentos. E agora está em fase de licitação mais 21 mil metros viabilizados em parceria com os vereadores Dalva Mocó e Maté que deverá ser iniciado no segundo semestre deste ano. Então, continuamos nosso trabalho de solicitar investimentos de infraestrutura para nossa cidade”.

Em seguida, Chaguinha explicou a execução da construção das praças públicas no bairro Conduru e no bairro Aerolândia.

“Conseguimos viabilizar recursos para as construções das praças públicas. A praça do Conduru já é uma realidade. E em breve será autorizada para fazermos a praça do bairro Aerolândia. Então, são obras que estamos trazendo para melhorar a infraestrutura da cidade de Picos. Trabalhamos junto com o deputado Nerinho e deputado Francisco Costa para viabilizar recursos para construção desta praça”. 

Fonte: Agoraed

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.