Vereador de Simões é assaltado e tem carro levado por bandidos
- O vereador Francisco Janailson de Carvalho, conhecido como Fililinha, foi assaltado na madrugada de sábado, dia 31, por volta de 1h, no Sítio Junco, situado na rodovia estadual que interliga os municípios piauienses de Simões e Caridade do Piauí.
- A vítima foi rendida por quatro indivíduos armados enquanto retornava do povoado Ingazeira, sendo obrigada a deitar-se no chão sob ameaça direta de arma de fogo na cabeça, enquanto os criminosos vasculhavam o veículo.
- Os criminosos fugiram levando todos os pertences pessoais do parlamentar e um automóvel modelo Gol G5, de cor prata e placa EGH 7394, gerando forte comoção e mobilização policial na região para a captura dos suspeitos.
O vereador do município de Simões, Francisco Janailson de Carvalho, o Fililinha, como é conhecido, foi assaltado na madrugada deste sábado (31). O fato aconteceu por volta de 1h, no Sítio Junco, na PI que interliga as cidades de Simões e Caridade do Piauí.
Segundo relatou a vítima, ele retornava do povoado Ingazeira com destino à cidade de Simões, quando foi rendido por quatro homens armados, que levaram o carro – modelo Gol G5, de cor prata e placa EGH 7394 – e todos os seus pertences.

Fililinha contou que a ação foi rápida, mas de muita afiliação. “Eu vinha da Ingazeira e chegando no Junco me deparei com os quatros homens aramados na pista. Me mandaram descer e deitar no chão. Enquanto um dos homens apontava uma arma pra minha cabeça os outros vasculhavam o carro e então levaram o carro e todos os meus pertences. Foi momento de muita agonia”, disse o Vereador Fililinha.
Qualquer informação ligar para:
Delegacia de polícia de Simões PI
0418999934 1117- TIM
Paulo de Taso
04189999276465-TIM
Fontes: CidadesnaNet
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
