ad16
DestaquesGeralPolítica

Vereador Diógenes Medeiros se licencia da Câmara Municipal

[ad#336×280]Alegando problemas de saúde o vereador oposicionista, Diógenes Medeiros (PPS), anunciou na tarde desta quinta-feira (6), durante a sessão ordinária, o seu licenciamento da Câmara Municipal de Picos por 130 dias.

No final da sessão, o vereador pediu uma questão de ordem e informou aos colegas vereadores o motivo do seu afastamento dos trabalhos do poder legislativo. Logo em seguida o requerimento de afastamento foi aprovado por unanimidade.

Em entrevista ao Riachaonet, o vereador informou que vem passando por um problema psicológico desde a sua primeira eleição e nessa última eleição o problema voltou mais elevado. “O medico pediu que eu realmente parasse minhas atividades para não ocasionar estresse, porque o que causa esse problema que eu tenho é o estresse e outras coisas que estão relacionadas às minhas atividades”, conta.

Diógenes falou ainda que o tratamento irá durar no máximo seis meses e no mínimo quatro meses. “Se eu ficar bom durante esses quatro meses eu retornarei para Câmara”, disse o vereador.

Na ocasião, o parlamentar avaliou positivamente o seu trabalho na Câmara Municipal. Segundo ele, como oposicionista ao prefeito Kleber tem cobrado melhorias para cidade.

O presidente da Casa Hugo Victor, afirmou que a posse do suplente, Dedé Monteiro, será realizada em breve. “Vamos seguir o regimento interno e na próxima semana Dedé Monteiro já estará realizando o seu trabalho na sessão ordinária”, frisou.

Hugo Victor informou ainda que o vereador Diógenes renunciou o seu salário, deixando-o para o suplente Dedé Monteiro.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade