ad16
Polícia

Vereador de Ipiranga é detido pela PRF por porte de entorpecente

[ad#336×280]Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) detiveram nesta quinta-feira (27), um vereador de Ipiranga do Piauí, cidade a 54 Km de Picos, por porte de entorpecente. Segundo o inspetor Raimundo Rameiro, o vereador identificado apenas pelas iniciais W.A.N.M.S, de 29 anos, foi parado no Km 260 da rodovia BR-316, nas proximidades da cidade de Ipiranga do Piauí, e com ele foi encontrado uma porção de maconha.

“Ele foi parado para uma vistoria de rotina, mas durante a busca os agentes encontraram maconha dentro do carro e ele acabou detido”, declarou.

Posto da PRF em Picos - Foto: Divulgação
Posto da PRF em Picos – Foto: Divulgação

O vereador negou que estivesse com alguma droga em seu veículo e disse que teve apenas um problema com um acessório do carro e também com sua carteira de habilitação. “Não teve nada a ver com isso não (porte de entorpecente). A película do meu carro é espelhada e isso não pode, assim como minha carteira está vencida. Vou procurar saber o porque eles estão divulgando essa informação”, disse ao PORTAL G1.

A apreensão foi feita durante um trabalho conjunto de fiscalização dos policiais dos postos de Valença e Picos. Ainda de acordo com a PRF, a droga pesa cerca de 30 gramas foi localizada dentro de uma bolsa, embaixo do banco do veículo.

O vereador estava sozinho no veículo no momento da abordagem e em razão do flagrante, foi encaminhado ao Distrito Policial da cidade de Inhuma, para as medidas legais sejam tomadas.

Fonte: G1 Piauí

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade